Ação Suburbana, escritor Alessandro Buzo em escolas estaduais.

Última atividade do PROAC 38/2017, fechando com chave de ouro.







Alex Mauser, Buzo e Prof. Marcia.

***
Fotos: Marilda Borges e Evandro Borges
Produção: Evandro Borges
***

Hoje (terça, 28 Agosto 2018), foi uma tarde inesquecível, fiz uma PALESTRA em uma escola estadual em Itaquera + Sarau pra 300 alunos.
Abrimos a atividade com um pouco da minha trajetória e fiz algumas poesias.
A Professora Márcia organizou tudo, com apoio de outros professores, a atividade contou ainda com participação de Alex Mauser e dos alunos.
Os alunos mandaram super bem, ótimas intervenções.
Sabe aqueles dias que valem a pena, foi assim.
Prender a atenção de 300 adolescentes falando de literatura e poesia, periferia e progresso, é uma sensação incrível.
Eles curtiram muito, me pareceu, eu também.
São 18 anos de carreira, mas ainda me surpreendo e emociono, quando vejo verdade na ação.
Parabenizar a Prof. Márcia que faz acontecer, com muita, muita verdade e amor.
As fotos mostram um pouco o quanto foi mágico.
Sem palavras Alex Mauser, que faz um trabalho bacana em várias escolas da zona leste.
A cultura transforma vidas, acredito nisso.
Alessandro Buzo
escritor




Buzo e Prof. Márcia



Buzo e Alex Mauser





Marta Celestino e Buzo





Ela me parou pra dizer que curtia meu quadro na TV



Doei 40 livros pra escola.

















































www.agendabuzo.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retrospectiva Sarau Suburbano 2018. 52 edições realizadas.